sexta-feira, 26 de abril de 2013

CRESCIMENTO CAPILAR !

Olá meu povo !
Hoje o assunto é bapho... eu não sei vocês mais eu sempre gostei de um cabelo curtinho , fácil de cuidar.. Sempre até agora ... Tô looooooooooouca por um cabelon *-* Depois de mudar a cor das madeixas e abandonar meu Platinado pelo bom e velho Castanho Prático ( Se você não viu clique aqui ) , eu quero mudar também o tamanho dos cabelos ... Pena que não dá pra fazer isso em 40 minutos como com a cor ... ou dá ? Até que dá ... com apliques ... Dizeeeeeeeeeem por ai ( Eu nunca usei ! ) que o aplique tic tac é ótimo , mais eu quero cabelo DE VERDADE , então vim compartilhar com vocês uma formula  ' mágica ' e NÃO é Shampoo Bomba com Monovim A , aargh ...
Eis que eu Fã que sou da Juju do JuroValendo e Patricinha Esperta vi que ela postou uma formula que a dermatologista passou e disse ser poderosa , então vou repassar para vocês !
A formula é 

* IBF 1,5%
* FOLICUSAN 3%
* BFGF 2%
* COOPER PEPTÍDIO 3&
* LOÇÃO PARA FATORES DE CRESCIMENTO QSP 80

é isso meninas , essa é a formula , trata-se de uma loção com fatores de crescimento. Deve-se aplicar uma pequena porção no couro cabeludo seco e massagear . 

Quem ai tá dooooooooooido pra saber se dar certo ? \o/
é isso por enquanto meninas , nessa minha busca looooooooouca por cabelo by Rapunzel tudo que eu descobri corro e conto pra vocês !
Beeeeijos Scarlet 
Fonte : http://jurovalendo.com.br/

2 comentários:

  1. Bem legal, mas prefiro crescimento natural, o meu cresce rápido.

    Seguindo como MINECRZSOUZA, puder retribuir.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa vou usar meu cabelo demora muito pra crescer!!!!

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá menias , deixe aqui o seu comentário para que possamos saber o que mais agrada vocês , e o que desagrada tbém , sua opinião é muito importante no Scarlet !
Se você tiver um blog deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita !
Beeeijos Scarlet ;)