quarta-feira, 7 de novembro de 2012

RESENHA : Creme de hidratação Oléo de Coco Novex

Oi gente !
   Primeira resenha do blog vai ser sobre meu novo amor eterno . NOVEX Óleo de Coco !
Gente como eu queria que vocês pudessem sentir o cheiro M A R A V I L H O S O desse creme de tratamento.

    Segundo o fabricante o Creme de Tratamento Ultraprofundo ' NOVEX Oléo de Coco' é enriquecido com puro óleo de coco e vitamina  E . Feito para cabelos Ressecados , Rebeldes e com Frizz . Com PH de 3,5 oferece Liso Perfeito e Nutrição Absoluta !



Ele pesa 700gr , lembrei que a maioria dos cremes da Novex que já usei são de 1kilo , e fiquei imaginando porque esse é menor , o de Argan também tem 700 gr , parece que a empresa tá apostando em embalagens menores .
 ' Extraído na pura polpa do coco fresco.o Óleo de Coco é uma substancia natural extremamente nutritiva e hidratante . Assim como o leite materno , o óleo de coco possui uma alta concentração de elementos , que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida . ( Informações do rotulo . )
Então meninas o que tenho a dizer é que , Se esse creme é tão bom quanto o leite materno , serei a '' pediatra '' dos seu fios porque SUPER RECOMENDO ! é maravilhoso ! e é barato também ,o preço é de R$12,99 e comprei na lojas Americanas.Comparado a cremes beeeeeem mais caros e que eu nem gostei tanto assim,ele é bem melhor , mais isso é assunto pra outro post,  ele deu um efeito de DERRETIMENTO no meu cabelo , ficou incrivel , e um cheiro maravilhoso que da vontade de comer ! rs 
E ai vocês já usaram ? Dê sua opiniao  , fico anciosa >.<


4 comentários:

  1. Oie Sabrina, fiquei feliz com a sua visita... Compartilhei o link do seu blog no facebook ok!!! Me adiciona lá: www.facebook.com/joicemagalhaes
    Bjos e muito sucesso pra ti, ameio layout, super alegre e divertido! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Aow Flor que nada a felicidade é toda minha , muito obrigado por sua ajuda ainda há MUITO o que fazer aqui mais eu chego lá ! rs

    ResponderExcluir
  3. Acho que a redução do tamanho na verdade é por conta do feedback dos compradores, as vezes a pessoa não quer comprar tanto... acho até que eles deviam fazer máscaras de 300g por exemplo!
    To vendo que vc ta começando agora, se quiser algumas dicas é só pedir, ok?

    Beijos!

    www.achochic.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dicas são sempre bem vindas !
      Muuuito Obrigado por estar aqui !
      Beijo !

      Excluir

Olá menias , deixe aqui o seu comentário para que possamos saber o que mais agrada vocês , e o que desagrada tbém , sua opinião é muito importante no Scarlet !
Se você tiver um blog deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita !
Beeeijos Scarlet ;)