quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

RESENHA : ESCOVA BIO BLINDAGEM KERAMAX

Ola meninas , tudo bem ?
Mais um post do nosso assunto preferido ... RESENHAS *-*
Hoje eu vou contar pra vocês a minha humilde opinião sobre o ' Kit de Escova Bio Blindagem Keramax ' 
Informações do fabricante : ' O kit para escova Keramax Bio Blindagem é um tratamento que renova a textura dos cabelos , hidratando e restaurando as camadas internas dos fios , graças ao poder Bio Queratina Vegetal. Seu cabelo é tratado de dentro para fora , o resultado é o aumento da resistência , a redução do volume e do frizz. O cabelo fica literalmente ' blindado ' contra novas agressões. Seus fios ficarão alinhados , macios , mantendo e preservando a estrutura dos fios' .
      Conteúdo da embalagem : 
  • 01 Shampoo sem Sal 60 ml         
  • 01 Máscara de Reconstrução Profunda 60 gr
  • 01 Fluido Pré escova 15 ml
  • 01 Fluido Pré chapinha 15 ml 
O Passo a passo :
¹ Lave os cabelos com o passo 1 .² Aplique a máscara de Reconstrução Profunda com queratina vegetal , aguarde de 3 a 5 minutos e enxague. ³ Aplique o fluido pré escova mecha a mecha e escove os cabelos , após aplique o fluido pré chapinha e pranche em mechas finas todo o cabelo .

Minhas Considerações :
Bom ... Bom ... não é não ... mais é bom ! rs . É o seguinte , o produto é bom , mais não faz milagre como diz na embalagem . Tem um cheiro horroroso de mato , isso porque a bendita queratina é vegetal ! Eu achei que os cabelos ficarão bem mais ou menos , nem ficou encorpado , nem ficou macio . Eu acho que o outro kit é bem melhor , inclusive tem resenha dele aqui no blog já , você confere aqui . Eu achei que comparado ao outro kit , esse deixou e muito a desejar , e é até mais caro que o outro  , nesse eu paguei R$18,00 . Enfim , não voltarei a comprar esse , continuo com o Cinza ! 
Lembre-se meninas , cada cabelo é um cabelo pra mim não deu muito certo , mais pode dar pra você . Ainda sobrou o suficiente pra mim fazer mais 2  ou 3 vezes , então quem sabe da próxima dá mais certo né ?  E vocês já usaram esse produto ? 
Beijos Scarlet ;)
     

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

HIDRATE EM CASA COM RESULTADOS DE SALÃO !

Olá meninas , Tudo bem com vocês ?
Vocês já tiveram a sensação de que a hidratação no salão é melhor que a de casa ? Ah meninas , pode ser a meeeesma coisa , é só fazer da forma certa !
Hidratação  é Universal , todo cabelo precisa , liso , cacheado , com química , virgem , não interessa , todos precisam !
Uma boa hidratação ameniza e evita o ressecamento , elimina o aspecto espigado e os indesejados Frizz !
Mas como fazer uma boa hidratação em casa ?
É importante saber do que o seu cabelo precisa antes de escolher o produto ! Se ele é oleoso na raiz e seco no comprimento e pontas , ele precisa de Nutrição. A perda dos nutrientes acontece pelo uso de chapinha e secador ou até o sol , por isso até cabelos que são virgens precisam ser Nutridos . Para saber quais são os cremes de nutrição leia o rotulo , os que tem óleo são de nutrição , existem várias opções , como argan , tutato e etc ...
Se os fios estão totalmente ressecados , é necessário um produto mais hidratante , com nutrientes mais concentrados , as ampolas são uma ótima escolha  , pois as vitaminas que o cabelo precisa estão concentradas e não dispersas então o cabelo absorve melhor .
Antes de mais nada , lave os cabelos com um shampoo especifico para seu tipo de cabelo .  Ele vai limpar os fios e abrir as cutículas para receber o produto. Depois de tirar o shampoo aplique o creme de hidratação mecha a mecha somente no comprimento , não devemos passar creme na raiz para não causar a oleosidade.
É importante saber que as hidratações devem ser feitas semanalmente , pelo menos em cabelo muito fragilizados , para potencializar o efeito use a cada 15 dias o shampoo anti resíduos , pois ele elimina os resíduos de produtos que usamos no dia a dia como creme de pentear ou leve-in . Assim a hidratação penetra mais no cabelo e o resultado é mais forte.
Outro ponto importante é QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE , você não precisa lambusar os cabelos com um kilo de produto que não vai dar mais resultado , você deve aplicar uma pequena quantidade mecha a mecha , enluvando para esquentar o cabelo assim a mascara age mais facilmente.  Sempre respeite o tempo de pausa , ficar a tarde toda com o creme no cabelo não vai dar mais resultado também , pelo contrário , só fique com o creme no cabelo durante o período de pausa descrito na mascara , nada mais que isso !
Lembre-se de sempre enxaguar com água fria , pois ela ajuda a fechar as escamas do cabelo garantindo que você não vai perder o tratamento na próxima lavagem. Após enxaguar , finalize passando condicionador no fios , você pode ainda pingar UMA GOTA de vinagre de maça no condicionador antes de passar nos fios , o Ph ácido do vinagre obriga as escamas a se fecharem , assim o cabelo fica com um brilho incrivel !
Se você seguir todas essas dicas , sua hidratação em casa , será tão boa quanto a do salão ! 
É isso meninas , 
Beijos Scarlet !

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

TUTORIAL : BLINDAGEM CAPILAR

Olá meninas , tudo bem ?
Hoje tem mais uma daquelas dicas M A R A V I L H O S A S  pra cuidar dos nossos cabelos !
  Com taaaantos tratamento por ai que são lançados todos os dias , agente acaba nem sabendo pra que serve né ? 
Hoje eu vou falar um pouquinho da Blindagem Capilar pra vocês .  
  A Blindagem Capilar é um tipo de tratamento usado para reconstruir os cabelos , ele recupera as fibras capilares danificadas pelo sol , poluição , vento e principalmente os tantos processos químicos que agente faz ! O resultado desse tratamento é o que todo mundo quer , cabelos fortes , macios , brilhantes e sedosos .
  Com a Blindagem os resultados são notados desde de a primeira aplicação é um procedimento muito simples que pode ser feito por qualquer pessoa , geralmente é feita de 15 em 15 dias , porém , vai muito da necessidade dos cabelos , você vai ter que analisar o quanto seu cabelo precisa . Vamos ao passo-a-passo ?

Você vai precisar de :



  • Shampoo Anti resíduos
  • Queratina Liquida 
  • Mascara Hidratante 
  • Leve-in
  Lave os cabelos com o shampoo duas vezes , esse processo vai limpar os fios e abrir as escamas do cabelo para receber os nutrientes que virão. Enxague bem . Em seguida aplique a queratina liquida mecha a mecha , enluvando sempre , deixe agir por 10 minutos , não mais que isso , e enxague. Aplique a mascara hidratante mecha a mecha , enluvando o mais rápido que conseguir o procedimento de enluvar esquenta os cabelos fazendo com que ele 'sugue' os nutrientes da hidratação , aguarde o tempo de pausa indicado na mascara que você usar e enxague com água FRIA . A água fria FECHA as escamas dos cabelos garantindo que os nutrientes não vão se perder . Aplique leve-in para finalizar .

Fácil , fácil né ? Quanto a marcas meninas , isso não interessa , cada um faz a que cabe no seu gosto e bolso ! 

Esse procedimento é indicado para cabelos , DANIFICADOS , QUEBRADIÇOS , que passaram por processos químicos como RELAXAMENTO , PROGRESSIVA ou DESCOLORAÇÃO . 
Lembre-se , nada em excesso é bom , espere pelo menos 15 para refazer . Não faça esse procedimento se seu cabelo estiver só ressecado , para isso hidratação basta !
é isso meninas !
Beijos Scarlet ! ;)


sábado, 23 de fevereiro de 2013

SOMBRAS BBB ! Fenzza '

Olá meninas !
Dei uma sumidinha né ? é que tô meio ( muito ! ) gripada e só quero minha cama ! 
Mas hoje vou mostrar pra vocês o Último Achado !!! sz eu estou in love !
Aposto que vocês já conhecem a marca Fenzza né ? 
A marca é destinada as mulheres com produtos de maquiagens que fazem minha cabeça por serem Bons Bonitos e o melhor BARATOS ! 
É moçada a blogueira que vos fala JAMAIS vai comprar uma paleta de sombras da Mac porque eu acho um A B S U R D O o preço que cobram!
Hoje venho apresentar pras vocês minhas queridinhas ! Os quintetos de sombras da Fenzza !


Vamos as informações :
Cada quinteto segue uma cor , nele você encontra 5 tons diferentes da mesma cor . O cheiro é um pouco forte , sem desmerecer ( jamais , adorei eles ! ) tem cheiro de maquiagem barata sabe ? Todas são sombras 3D , e vem um aplicador daqueles simples com uma buchinha de cada lado . Elas são extremamente pigmentadas ...


   Nas duas fotos acima da pra perceber que as cores são fortes e lindas *-* Todas são cintilantes , o que eu adoro *-* O preço ?  Essa é a melhor parte , apenas R$ 3,50 !!!!!!!! 
Muiiiiito barato né ? Ah eu acredito que tenha outras cores , Preto eu tenho certeza quem tem porque vi na net , mais eu só achei essas por enquanto , vou continuar procurando ;)
E vocês , tem alguma indicação de maquiagem Boa Bonita e Barata ? 
Beiiiijos Scarlet !



  

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SESSÃO CULINÁRIA LIGHT : BRIGADEIRO !

Olá meninas , 
A primeira receita da sessão de culinária light foi um sucesso , se você não viu tá aqui e ai eu pensei , fim de semana chegando , eu particularmente não sou de balada , então pra ficar perfeito tem que ter , um bom filme de terror , pipoca , refrigerante ( a coca-cola zero é literalmente zero açúcar e nem tanta diferença no sabor ! ) , brigadeiro e meu amor ! Ai vocês me dizem Oi ? Brigadeiro ? e eu respondo ! YES ! brigadeiro LIGHT !!!!
Sim meninas pra mim a parte mais difícil em fazer dieta é não comer doce , maaaaaais , existem seres mágicos que dão jeito para tudo e inventaram o brigadeiro Light ! *-* 
Pra fazer esse brigadeiro nós vamos ter fazer duas receitas , porque agente tem que fazer o leite condensado antes ;) O bom é que você pode fazer outros doces com esse leite condensado como beijinho por exemplo , diminuindo as calorias dessas maravilhas ! 
Então vamos a(s) receitas ?
       
           Leite condensado light 
  • 1 xícara de chá de adoçante em pó
  • 3/4 de xícara de chá de água bem quente 
  • 1 xícara de leite em pó desnatado 
  • 1/2 colher de sopa de margarina light
  • baunilha a gosto
        Mode de Preparo do leite condensado :
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem , leve a geladeira por 12 horas .

         Brigadeiro Light 
1 e 1/2 xícara de chá de leite condensado light ( 300 gr )
2 colheres de sopa de chocolate em pó 
1 colher de sopa de cacau em pó 
2 colheres de sopa de margarina light

     Modo de Preparo do Brigadeiro :
Coloque todos os ingredientes numa panela e misture até soltar do fundo da panela.  

                  

DICA :
* A Nestle tem o ' Moça Light ' mais super difícil de achar , eu só achei na internet , é esse aqui óh 
* Esse brigadeiro fica com gostinho de chocolate meio amargo , se você não gosta , você pode trocar o cacau em pó por Nescau ou Toddy , não vai ficar tão magro como da outra forma mais também não muda muito !
 Bora se jogar ?
Como diz minha filha linda  ' Acabou o mistério ! ' hahaha agente não precisa abrir mão do que é bom na vida pra perder uns quilinhos  é só adaptar ! 
 Por hoje é isso meninas ! 
Eu tô 'cozinhando' que o  calor ta demais e minha pressão tá lá no chão então até amanhã ! Beeeeeeeeeeeijos Scarlet !


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PARCERIA BORA COLEGA SHOP

Olá meninas , tudo bem ?
Mais de um post no mesmo dia é porque vem coisa boa né ?
E é coisa pra lá de boa ... é boa demaais !
Hoje , o blog fechou uma parceria com a loja Bora Colega Shop , eu acho que todas vocês já devem ter ouvido falar nela né ?
O Bora Colega Shop é a perdição de mulheres como eu , lá tem tudo que uma maníaca por cuidados com cabelo sonha *-*
Pra comprar seu culpa a loja parcela no cartão de crédito , assim agente não sente porque não paga de uma vez só , e envia pra todo Brasil !
Aproveita que a loja liberou um desconto de 5% para todas as seguidoras do blog , antes de finalizar a compra insira o cupom SCARLET pra ter o desconto hein !
Bora lá aproveitar !
Ah já tava esquecendo , em breve vão ter produtinhos da Bora Colega aqui nas resenhas !
Ah outra coisa , vocês sabem que hipocrisia não é minha praia então vai lá , quantos mais seguidores aproveitar o cupom de desconto fazendo suas compras no Bora Colega , mais produtos agente ganha e eu vou sortear pra vocês , então indiquem as suas amigas e inimigas também pra ver se a inveja delas passa se elas se cuidarem mais né ? rsrs
A loja tem dois sites , esse aqui é pronta entrega , e esse aqui é de encomenda tem aquele prazo mais longuinho pra entrega !
Beijos Meninas até amanhã !

VINAGRE NO CABELO !

Oi meninas , tudo bem ?
O assunto de hoje é bem legal, parece estranho mais super funciona !
Sabe quando você faz aquela hidratação e dois dias depois não tem mais nada ... é porque as cutículas do seu cabelo estão abertas , ai você lavou o cabelo e jogou tudo no ralo !
Muitos salões chiquérrimos usam acidificante após a hidratação como o da KPro Ph Balancer , eu confesso a vocês que o produto é maravilhoso , e ele custa + ou - R$ 45,00 o de 230 ml e R$ 120,00 o de 1 litro, 
                                                                     Esse é o KPro

porém , quanto custa um vinagre de maçã ? 2 ou 3 reais no máximo !
                         
O vinagre é um produto Ácido e é pelo tal ácido que os cabelos choram glitter depois de processos químicas , porque abre as escamas dos cabelos perdendo assim toooodoos os nutrientes das hidratações e reconstruções que você fizer ! 
O vinagre tem o Ph de 2,5 a 3,5 , sendo assim ajuda a fechar as cutículas e com elas fechadas quando a luaz bate nos fios reflete causando aquele brilho MARAVILHOSO !
Ai vocês me perguntam , o vinagre vai fazer o mesmo efeito que os acidificantes cosméticos ? SIIIIIM ! 
Os acidificantes cosméticos tem o Ph de 2,5 em média , ou seja , o mesmo Ph do Vinagre ! heheheh
Porém como vocês já sabem tudo demais é ruim , então só vale usar no máximo de 15 em 15 dias , isso se você faz muitas descolorações , relaxamento , químicas no geral , do contrário uma vez por mês ta de bom tamanho .
Para passar o Vinagre no cabelo você pode escolher duas formas, com água ou com condicionador , eu vou deixar a receitinha pra vocês ok ?
Vinagre com água 
para cada medida de vinagre , você põe cinco medidas de água . Exemplo : 10 ml de vinagre e 50 ml de água .
Você vai lavar e hidratar os cabelos , e depois ir jogando essa água nos fios , tenha o cuidado de cair em todos os fios , dê uma enluvada no cabelo por 3 minutos e depois enxague com água fria .
Vinagre com condicionador 
Aqui a medida é a mesma , porém com o condicionador você vê mais resultado porque a aplicação é mais fácil , aí você consegue passar mesmo em todos os fios. A medida é a mesma para uma medida de vinagre , você põe cinco de condicionador .Exemplo : 10 ml de vinagre e 50 ml de condicionador .
Mistura bem os dois aplique mecha a mecha , enluve por 3 minutos e enxague . 
Pronto ! Cutículas seladas e cabelo brilhoso !
Por enquanto é isso meninas !
Beijos Scarlet

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Gravidez na Adolescência

Oi meninas , tudo bem ?
Depois da dica da ' Uti dos Cabelos ' aqui eu fiquei na onda de assuntos polêmicos , sendo assim , Gravidez na Adolescência não é nada mal né ?
Eu resolvi falar desse assunto hoje porque não acho fim do mundo e nem da vida de ninguém tem um filho com 15 anos ( Eu tive ! ) e estou cansada de ouvir as pessoas falarem  que uma menina que fica gravida nova é má influência !
Eu vou contar um pouco da minha historia para vocês...
Meu primeiro namorado ' sério ' com quem tive minha 1° vez foi aos 14 anos , e não façam essas caras não , que de hípocresia eu to vacinada , hoje em dia a maioria das meninas não são mais virgem aos 12 ! Eu fiquei gravida do meu filho mais velho Kaycky ás vésperas do meu aniversário de 15 anos . Foi uma gravidez complicada e de risco , no começo minha mãe e meu pai não falavam comigo , mais minha mãe aceitou bem mais rápido que meu pai. Meu filho nasceu com 7 meses , pesando 1,320 gr e medindo 38 cm ! Era um menino ... o sonho dos meus pais ! Tudo mudou na minha vida , não existia mais balada , eu estudava de manhã , fazia meu curso de Cabeleireira a tarde . Depois passei a fazer o curso de manhã e trabalhar num salão a tarde , e NÃO MORRI ! '-' Dois anos depois tive minha caçula Nicolly.
Logico que dou conselho a minha irmã mais nova que tem 12 anos pra se cuidar , eu não vou falar pra ela ' Só perca a virgindade com 18 anos ' que é ridículo ! Nem pra ela , nem pra ninguém , até minha filha , mais sim para se cuidar para que não aconteça algo que mude tanto a vida dela . 
É logico que eu penso o quanto minha vida teria sido diferente se eu não tivesse engravidado tão nova , provavelmente teria consigo me formar na Faculdade porque não teria que sustentar 2 filhos , teria curtido mais baladas , saído com minhas amigas com mais frequência , mais quer saber ... Nada supera a felicidade de ter duas crianças lindas me chamando de mãe !
Hoje eu tenho 21 anos , meu filho mais velho faz 6 dia 22 de Maio e a mais nova faz 4 de 01 de Agosto ! E somos MUITO felizes ! O mais difícil de ter um filho tão nova é aguentar o apontamento das pessoas , os rótulos , piadas idiotas como se vê no Facebook direto , ou como ouvi hoje que a pessoa não era do mesmo nível que eu , e a unica coisa que eu tenho e ela não são dois filhos ! Quer saber , ela estava certo , meu nível é muito maior , fui agraciada com duas bençãos enormes de Deus que são meus filhos , pode ser que ela nunca saiba o que é isso !
      
Bem meninas , acho que já tá grande demais esse post , eu poderia falar sobre isso eternamente...
Dúvidas é só perguntar nos comentários !
Beeeeijos Scarlet !

sábado, 16 de fevereiro de 2013

UTI DOS CABELOS ' De novo ! '

Oi meninas como vocês estão ?
Eu estou cansada , o assunto UTI DOS CABELOS rendeu viu ? 
Vocês sabem que eu gosto de compartilhar com vocês , tratamentos que não custem os olhos da cara , que você possa fazer em casa e que dê resultados ... 
Eu tenho um caderninho onde anoto essas receitinhas como as que post aqui pra vocês e testo , se der certo ponho um ' ok ', se não simplesmente um ' X ' .
Essa Uti que eu postei vocês podem me matar que eu não vou lembrar aonde eu vi ...
Eu até ja pesquisei no Google pra ver se eu achava o tal site que eu vi mais não achei ( eu lembraria do Layout) . Vejam bem meninas , EU uso o que dá certo para o MEU cabelo !
Até nas resenhas de produtos que faço eu sempre falo que se não funcionou para mim não significa que não vai funcionar pra você , como com o leve-in blindagem da novex aqui !
Depois que eu postei aquela uti eu recebi uma mensagem da Katia do blog Clubebembonita.blogspot.com.br dizendo que eu devia dar os créditos a ela , que a uti é registrada e tal , até ai nada de mais , eu fui lá no blog dela pra conferir se foi la mesmo que eu vi , E NÃO FOI , eu participo de um blog do Facebook chamado ' Adoro conversar sobre beleza ' e a Katia também , eu já vi publicações dela lá no grupo deixando o link do blog dela e da uti, porém não é a mesmo blog que eu copiei a receita .
Agora a pouco , ela me enviou uma mensagem no Face dizendo que o procedimento está errado , que a mascara que eu uso tem queratina e não pode ter e que não pode passar chapinha . Oi ?
Meninas eu já fiz 3 aplicações da uti no meu cabelo , todas com aqueles mesmos produtos e usando chapinha depois , e deu tudo certo , o cabelo tá na cabeça , enteirinho , mais encorpado , e quebrando menos. Porém a Katia disse que não pode passar chapinha que ela tira toda a hidratação do cabelo e faz sentido pela regrinha básica , hidratação é água e chapinha é calor que evapora a hidratação e que não pode ter queratina porque queratinha demais é ruim também ... 
Conclusão , eu Sabrina Cabral de Souza Motta NÃO mecho em time que tá ganhando ... meu cabelo tá OTIIIIIMO fazendo do jeito que estou fazendo , porém o blog dela está  ai e se você quiser olhar mais detalhado conforme ela ensina , sinta-se a vontade . Eu só não queria que ficasse nenhuma duvida , Sendo assim , os créditos pelo nome 'UTI DOS CABELOS ' é dela apesar da técnica ser outra aparentemente , se ficar alguma duvida ainda , já sabe COMENTEM !
beijos Scarlet meninas !


UTI DOS CABELOS !

Oi meninas , 
Hoje eu vim contar pra vocês o que está salvando meu cabelo depois de uma descoloração mal sucedida .
Vocês com certeza da ouviram falar na UTI DOS CABELOS né ? Então , é um tratamento FACIL e muito EFICAZ , dá pra sentir a diferença na 1º aplicação , porém ele é composto de 4 aplicações , 1 por semana . 
Então vamos a Uti ...Você vai precisar de :

  • Shampoo Anti resíduos o suficiente para lavar o seu cabelo 
  • Mascara de Reposição de massa 
  • Neutralizante para alisamento ou relaxamento
  • Mascara de Nutrição 
  • Leve-in
Vamos ao passo a passo :
Lave os cabelos com shampoo duas vezes .Enxague bem. Faça uma hidratação com a mascara de reposição de massa , sempre aplicando o produto mecha - a - mecha , sem chegar na raiz e enluvando, espere o tempo de pausa indicado pela mascara .Enxague bem .Seque o excesso de água com uma toalha. Após retirar o excesso de água , aplique o neutralizante nos cabelos , NÃO ESFREGUE , NÃO ENLUVE , os cabelos após a aplicação do neutralizante , apenas passe os dedos delicadamente no fios para espalhar bem o produto.Deixe no cabelo por 20 MINUTOS , NÃO PODE ULTRAPASSAR O TEMPO NO NEUTRALIZANTE ! Enxague bem com água FRIA . Em seguida , faça uma hidratação com uma mascara de NUTRIÇÃO , aguarde o tempo de pausa indicado pela mascara , enxague com água FRIA  e aplique leve-in , para finalizar escove os cabelos e passe chapinha , o calor da prancha sela a cutícula dos fios e garante que você não vai perder o tratamento . 

DICA :  Se o seu cabelo estiver muito sensível você pode usar um shampoo neutro como o Johnsons . 
Você pode aplicar o neutralizante om um borrifador , fica mais facíl.

Meninas , as marcas não importam muito , eu vou deixar aqui pra vocês uma foto dos produtos que eu uso , mais você pode usar outras marcas.

Shampoo Anti Resíduos Biorene R$ 5,65
Mascara Restauradora Amend Gold Black R$ 13,90
Neutralizante liquído Embelleze R$ 5,00
Novex Mistérios do Oriente R$ 5,00
Leve-in Salon Opus Violet R$ 9,90
       Então por enquanto é isso meninas , 
Ah tava esquecendo ... algumas meninas me disseram para criar um canal no Youtube pra mostrar o passo a passo das dicas que dou pra vocês , o que vocês acham ?
Comentem ! 
Beeeeijos Scarlet !
OBS : Essa técnica da Uti dos cabelos eu vi num site que nem me lembro porém recebi um comentário da Katia do blog clubebembonita.blogspot.com.br , dizendo que eu devia dar os devidos créditos , eu entrei no blog dela e a menos que ela tenha mudado o layont não foi lá que eu vi , e não me lembro mesmo onde foi ... porém eu me lembro dela do grupo ' adoro conversar sobre beleza ' do Face e ela sempre da essa dica lá , então , ta aí os créditos !

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PARCERIA FARMACIA ART VITTA , PIIL FOOD !

Olá meninas !
Hoje eu tô muito feliz porque o blog acaba de fechar sua primeira parceria \o/ 
Eu venho recebendo muitas dúvidas no meu e-mail e nos comentários se eu já usei o Pill Food ou Pantogar , não meninas nunca usei , mais como várias me perguntaram se eu confiava na eficacia dos remédios para crescimento de cabelo e unha e fortalecimento dos mesmo eu fui em busca das respostas ... 
Enviei um e-mail para a farmácia Art Vitta  ( eu vou deixar no link da loja pra vocês ! ) e fui respondida pela Patricia que foi muito atenciosa e me esclareceu um pouco sobre os remédinhos mágicos !!! 
Eu vou deixar pra falar mais detalhadamente dos remédios assim que chegar o que ela vai me enviar para testar , deve chegar em alguns dias porque ela já ia postar nos correios hoje , então eu vou fazer uma resenha detalhada para vocês !
Por enquanto eu só queria contar a novidade da parceria pra vocês e deixar o link da loja !
Além do Pantogar e do Pill Food Manipulado a preços ÓTIMOS  a loja tem outros produtos como ' Emulsão para aumento de seios e bumbum  ' , ' Rímel com fator de crescimento ' , ' Serum para crescimento de sobrancelhas ' , ' Composto emagrecedor ' e muitas outras coisas que interessam e muito a mulherada !
O link da loja é esse :
www.artvitta.com.br

Por enquanto é só meninas !
Beijos Scarlet !
                                

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ORGULHO !

Oi meninas
Ontem fui curtir uma praia com minha família , e apesar de tomar banho de protetor tô toda vermelha , ardeendo demais !!!
Mais beleza , assunto não é como eu voltei da praia ...
Estava eu aqui , baixando as fotos do Carnaval e da Praia e fiquei pensando em como tenho orgulho da minha família , boba como só eu sou , resolvi apresenta-los a Vocês !!!
Minha Diva , Minha Mãe !

Meu Amor e minhas lindas Pestinhas <3

Meu maior orgulho , meu heroi , Pai <3
Meu Amoor ! ( desconsiderem o protetor no meu rosto , agente tava de palhaçada na praia ! ) rs

Minhas Pestinhas , Minha vida , Meus Filhos !

Viu que familia linda Papai do céu me deu ? Ainda Faltou minhas irmãs mais esses aqui são sem dúvida meu Porto Seguro ! Beijos Scarlet !


segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

TAG: 11 COISAS SOBRE MIM !

Olá meninas , recebi mais uma Tag ,essa achei bem legal porque eu vou falar um pouquinho de mim , então vocês poderão me conhecer melhor , ai agente cria aquela coisa mais intima de amigas mesmo !
Então vamos lá ...
Quem me tagueou foi a Caroline do blog ' Ficar na moda ' ( http://ficar-na-moda.blogspot.com.br/ ) . Essa tag tem as seguintes regras ...

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você 
  • Fale de quem você recebeu
  • Responda as 11 perguntas que mandaram a você e refaça 11 perguntas para repassar
  • Avise os blogs que você repassou
  • Não envie a tag a quem te mandou 
  • Poste as regras 
 Então vamos as 11 coisas aleatórias ...
1- Eu durmo mais que um urso
2- Sou a pessoa mais ciumenta do mundo
3- Sou mãe de 2 crianças lindas !
4- Sou sarcástica e debochada quando estou nervosa
5- Não sei perdoar 
6- Eu compro sem pensar
7- Passo as noites em claro em frente ao pc todos os dias 
8- Acordo de mau humor sempre 
9- Sonho em conhecer Bariloche 
10- Eu quero ir pro BBB ( quer nada né ? )
11- Quando gosto de uma musica escuto elas 300 vezes até enjuar .

As 11 perguntas foram...
01 - Qual a sua idade ?
R: 21 aninhos ! '-'

02-O que mais gosta no seu blog ?
R: Os seguidores , não há blog sem seguidores ( ou há ?) 

03-O que gostaria de fazer mais não faz por medo ?
R: Matar uma barata voadora ! ;)

04- É timida ?
R: Ah sei lá viu , meus amigos dizem que não , mais tô querendo criar um canal para o blog no Youtube mais morro de vergonha de gravar videos ! rs

05-Tem muitos amigos ?
R: Na verdade não , tenho muitos colegas , mais os amigos de verdade eu conto nos dedos.

06-Tem outros blogs ?
R: Não , tem uns troços lá no meu perfil do blogger mais foram tentativas que não deram certo antes do Scarlet.

07- Um blog que te inspira ? 
R: Só um ? Muito dificil , adoro o blog da Tacieli Alcolea ! Mais olho diariamente o ' A busca da beleza ' da Tati Lobo

08- Qual make você não sai sem ?
R: ôh my good , dificil tambem , quando eu tô de bom humor eu coloco tudo , primer , base , corretivo , pó , blush , sombra , deliniador , lapis preto no olho , rimel , e batom . Quanto to de mal humor , não passo absolutamente NADA !

09- O que te deixa mais feliz ?
R: Abrir a pagina do blog e ver vários comentários aguardando moderação e mais e mais seguidores !

10- É estudiosa ? 
R: Depende . Sou preguiçosa , mais comprometida , quando faço o que gosto dou meu sangue , quando conseguir cursar Direito que é meu sonho , vou ser muito estudiosa tenho certeza !

11- Posta todos os dias ?
Siiiiiiim ! Acho que o blog tem que ter mais que um Layout bonito , temq ue ter conteudo e não tem coisa mais chata que você entrar num blog hoje tá um post , e semana que vem tá o mesmo ainda ;( 
Blogs Indicados a responder a Tag...
1- confissoesdeangelita.blogspot.com.br
2-doidinhaporesmalte.blogspot.com.br
3-http://www.euvejotudocorderosa.com/
4-http://talento-feminino.blogspot.com.br/
5-http://talento-feminino.blogspot.com.br/
6-http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/
7-http://the-paradiise.blogspot.com.br/
8-http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/
9-aosdezesseisanos.blogspot.com.br
10-www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
11-http://imperfeitinhaa.blogspot.com.br/


Perguntas para as tagueadas...
1- Maior sonho 
2- Maior medo
3- O que você faz quando ninguem te vê fazendo ?
4- Banda Preferida
5- Musica Preferida 
6- Um blog de sucesso tem que ter ...
7- Melhor cor ?
8- Meu temperamento é ...
9- Eu detesto quando ...
10- O que pensam mim antes de me conheçer é ...
11- Um dica as blogueiras iniciantes ...

Ufa ! Post super hiper mega ultra longo !
Beijos Scarlet !


domingo, 10 de fevereiro de 2013

Seção Culinária Light !

Olá meninas , tudo bem ?
Hoje vamos inaugurar a seção ' Culinária Light ' porque comer bem é tudo de bom né meninas e sem engordar  . . . MELHOR AINDA NÉ ?
Sabe aquele piada de primo bobo ( ou pai bobo , que é o meu caso ! ) é Pavê ou Pá come ?rs
Pois é , pra inaugurar com chave de ouro nossa seção de culinária light nada de saladinha não ;( vamos de PAVÊ ! 
Ai vai a receita !
                                           PAVÊ DE ABACAXI LIGHT 
Ingredientes :      
  • 1 unidade de abacaxi cortado em cubos pequenos
  • 1 lata de creme de leite light
  • 8 colheres de sopa de açúcar light ou adoçante culinário
  • 1/2 xícara de chá de pêssego em calda picado em cubinhos
  • 1 gelatina de abacaxi light
  • 30 gramas de castanha de caju


                                           Modo de Preparo :
Coloque numa panela o abacaxi picado , o açúcar e cubra parcialmente o abacaxi com água , misture até ferver e formar uma calda e reserve.Dissolva a gelatina conforme as instruções da embalagem e deixe esfriar.No liquidificador bata a gelatina com o creme de leite . A montagem pode ser feita em uma travessa ( refratário ) ou em taças conforme a foto. Coloque primeiramente o pêssego picado , após o creme de gelatina com creme de leite , depois o abacaxi ( a calda você pode colocar ou não , fica a escolha de cada um , eu acho a calda maravilhosa ! ) e por cima polvilhe a castanha de caju. Deixe na geladeira por 12 horas para gelatina pegar consistência . Pronto só atacar agora e sem culpa !
Dicas : Você pode usar outras frutas como Kiwi e morango , fica otimo !
A castanha de caju pode ser substituída por nozes , amêndoas ou outras castanhas !
Adapte a receita aos seus sabores favoritos e se joooooooga !
É isso meninas , 
Beeeijos Scarlet !

sábado, 9 de fevereiro de 2013

TAG : 5 Livros que quero ler .

Oi meninas , 
Eu já fiz o post de hoje mais entrei agora no blog e vi que fui Tagueada ! Ai não resisiti e vim responder agora ! Eu Adooooro essas coisas , eu não sei vocês mais na época de escola eu sempre tinha um Caderno de perguntas/Inquete... rs
Vamos lá ...
Eu fui tagueda pelas lindas Karini & Gabi do blog http://mlleglamour.blogspot.com.br/
A Tag é ' 5 LIVROS QUE EU QUERO LER '

Eu já contei por ai que sou amante de um bom livro , tem sempre um no cantinho da minha cama ... então vamos aos 5 livros que quero ler e ainda não li...
Eu louca & Apaixonada pelo meu time ' Sociedade Esportiva Palmeiras ' quero muito ler o livro do São Marcos ' Nunca fui Santo ' 
Nesse livro o Ídolo da torcida Alviverde conta  sua tragetória desde que chegou ao Palmeiras e muitas outras experiências de sua carreira como goleiro , como quando conquistou em 2002 o titulo de pentacampeão na seleção brasileira .
( NÃO SE ASSUSTEM COM OS LIVROS A SEGUIR OK ? )
Kamma Sutra
O mais clássico dos livros que falam sobre sexo, o Kama Sutra fala também de amor.
Eu adoro livros de sacanagem ! hehehe
Livro numero 3 :
' Toda sua ' Day Silvia.

Sabe aqueles livros estilo Cinquenta Tons ? Tipo esse ... basicamente a historia é de uma garota que acaba de arrumar o emprego dos sonhos , o homem dos sonhos , o sexo dos sonhos e ir muito além do que ela pensou que iria em qualquer sonho que teve ! Quero muito ler !!!! 
Quarto livro : 
' Profundamente sua ' 

Da mesma autora do livro acima , ele livro é o segundo da triologia , esse continua a historia dos personagens do livro ' toda sua ' com muuuuita emoção ! 
(Adoro trilogias & Sagas , livros que tenham continuidade como a Saga Crepúsculo que é uma das minhas preferidas ! )


O quinto e Ultimo livro é ...
'Cinquenta tons na Pratica ' , Marisa Bennett
Depois de ler a triologia ' Cinquenta Tons ' como se fosse o ultimo livro do mundo ( eu li mt rapido mesmo !!! ) eu fiquei com vontade de ' quero mais ' ... fiquei com muita vontade de ler esse livro , acho que o fato da capa ser praticamente igual aguçou minha curiosidade .

Vocês tão achando que eu sou doida ou coisa pior né ? Pois é minhas companheirinhas , eu até sou ... adoro esses livros mais ' pesadinhos ' mais isso inspira agente sabia ? Fora que as historias por traz do sexo ( SIM , TEM HISTORIA ! ) são muuuuito interessantes , quem leu a triologia Cinquenta Tons por exemplo se lembra e prestou muito mais atenção na historia de amor confusa de Anastacia Stelle e Cristian Grey do que no sexo que eles faziam ... !
Então é isso , eu tinha que indicar 5 blogs pra responder tbém , mais eu sei que tem gente que não gosta de tags , então quem quizer responder , comenta aqui no post , os 5 primeiros comentários dizendo ' eu quero responder ' tá valendo , ai depois eu atualizo o post com os blogs que responderão !
BEEEEEEEEEEEEEEIJOS Scarlet !



Cauterização com Bepantol .

Oi meninas , suave na nave ?! rs
Hoje eu dar pra vocês uma supeeeeeeeeer dica !!!
Vou ensinar pra vocês uma receitinha que descobri por ai e que está super ajudando meu cabelo a se recuperar das artes que faço nele ! rs
Então vamos lá , Vocês vão usar só 4 produtos :
1-Shampoo Anti Resíduos
2-Bepantol Liquido
3-Queratinha Liquida
4-Finalizador  de queratina
Gente a marca dos produtos não importa muito mais procurem produtos de boa qualidade ...
Essa medida que eu vou passar pra vocês é suficiente para um cabelo médio na altura dos ombros , mais é só adaptar de acordo com o tamanho do seu cabelo , ok ?
Shampoo Anti Residuos ( o suficiente para lavar o seu cabelo )
10 ml de queratina liquida
10 ml de Bepantol Liquido
10 ml de Finalizador de queratina 

Vamos ao passo a passo:
Misture a queratina , o bepantol e o finalizador em uma vasilha , lave os cabelos com o shampoo anti resíduos para abrir as escamas do cabelo e receber o tratamento. Aplique a mistura dos três produtos mecha a mecha , pentei o cabelo com um pente fino para garantir que todos os fios recebam o produto e tirar o excesso ( Lembrem-se , qualidade não é Quantidade !!! ) , escove os cabelos , e passe chapinha de 3 a 4 vezes em cada mecha ( é importante que a mecha seja bem fina , para que o calor consiga selar as escamas do cabelo mantendo o produto lá dentro ! ) , depois que terminar a chapinha tem que ficar 3 dias sem lavar os cabelos hein ?
É isso meninas , façam essa receitinha caseira que ela é quase mágica na recuperação dos fios  e não se esqueçam de contar o que acharam !
Beeeijos Scarlet !

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

RESULTADO DO SORTEIO LINHA SALON OPUS !

Atenção meninas ...
Eu fiz o sorteio da linha Salon Opus como prometi que faria quando o blog tivesse 100 seguidores ... Então vou mostrar para vocês o passo a passo do sorteio para que não restem duvidas ... 
No dia 08/02 dia do sorteio o blog contava com 112 seguidores ...
Foi no site http://www.sorteador.com.br/ e coloquei de 1 à 112 para sorteio...


Vamos ao resultado...
Numero 4 ... mais quem é numero quatro ... Vamos recapitular as regras , eram... Seguir o blog , COMENTAR o post do sorteio e curtir a fan page do Scarlet no Face ... 
Então para definir o numero 4 eu contei nos comentarios ...
8 COMENTÁRIOS !!!! é da muita sorte pro azar ... isso significa que de 112 seguidores apenas 8 estariam aptas a receber o premio ... vamos contar os comentários e descobrir quem é o numero 4 ...
Então... ainda faltava conferir se ' Neiva Cabral ' que foi sorteada curtiu a fan page...
E a resposta é NÃO ! Ela não curtiu a fan page ... eu queria fazer um print e por aqui mais não ia caber todo mundo ... Então o sorteio NÃO TEVE VENCEDOROR porque o sorteado não seguiu o regulamento... :(
Ai é dar muita sorte pro azar né não meu povo ... 
Fica decidido assim então ... em breve teremos outro sorteio e premio fica acumulado... 
Mais atenção ao regulamento meninas !!!
Beijos Scarlet !

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

RESENHA : Novex Salon Blindagem Capilar Oléo de Argan

Oi meninas !!!!
Tudo bem com vocês ? Estão gostando do blog ?
O assunto de hoje é o ' Novex Salon Blindagem Capilar  Óleo de Argan ' . 

 Vamos ao que diz o fabricante ... Na embalagem diz que o PH é de 4,5 . Ação Tri-Therapy ( Forma Barreira Protetora ) , Que o resultado são cabelos com brilho , sem pontas duplas e sem frizz. Creme de uso profissional ( Agora tudo é profissional , impressionante !!! ) o produto tem 200g e é da marca Embelleze.
Ainda segundo as informações do fabricante , Novex Salon Blindagem Óleo de Argan é um creme condicionante que forma uma barreira protetora responsável por diminuir os danos causados por agentes externos aos fios.Além de proteger os fios sua exclusiva formula contém Óleo de Argan , um ativo que vai acabar com o frizz , com as pontas duplas e deixar seus cabelos ainda mais brilhantes.
Exclusiva ação Tri-Terapy :
*Fortaece a estrutura interna dos fios;
*Sela as Cutículas;
*Repõe lipídios essenciais para otimizar o brilho , a hidratação  e a maleabilidade.
 Modo de usar : Após lavar os cabelos , enxugue bem , penteie e aplique o produto para fazer a escova e potencializar o efeito.

Minhas Humildes considerações : Acho que é muito promessa e pouco resultado , não que o produto seja ruim mais não é a ultima maravilha do mundo . Eu paguei o valor de R$ 16,00 em uma farmácia da minha cidade , eu achei até barato , mais tenho outro leve in MAIS BARATO e que da um resultado melhor ( vou fazer um post sobre ele ! ) . A consistência desse bichinho é mole demais , quando o creme tá novinho bem cheio , você abre a tampa e já escorre... Odeio quando isso acontece , detesto desperdiçar produto!
 O Óleo de Argan mandou lembrança , se você olhar os ingrediente ele está pra lá do meio ( bem pra lá ! ) e agente sabe que a ordem dos produtos na lista é o quanto eles tem na composição.
Ele deixa o cabelo 'no jeito'  depois da escova , isso porque o Ph acido do produto realmente sela as cutículas . O cheiro não é bom nem ruim...
Enfim , eu vou usar porque já comprei mais estava tão animada com esse produto que me decepcionei ... é claro que agente sabe que cada cabelo reage de uma forma , o meu não gostei muito não , por incrível que pareça sempre que eu uso um produto com óleo de argan não me agrada muito , acho que meu cabelo ' não foi  com a cara dele ! '
Eu não vou voltar a comprar , vou continuar usando os outros que eu gosto !
Então , Novex Salon Blindagem Capilar Óleo de Argan ...

Vocês ja usaram esse produto meninas ? Gostaram do resultado ? Deixe sua opinião ...
Beeeeeeeeeijo Scarlet !
   

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CHUMBOU E AI ?

Oi meninas ,
   O assunto de hoje é DESESPERADOR ( ou não ! ) ... 
Imaginemos que você estava com o cabelo amarelo...laranja...horriveeel , assim ...


Ai você resolveu passar um desamarelador na esperança de ter um cabelo assim...
E quando você acabou tava assim né ...

Eu sei é pra ficar louca mesmo , sair de casa com o cabelo cor de bujão de gás está fora de cogitação né ? 
Calma meninas , não é tão desesperador assim , primeiro vamos intender porque aconteceu uma tragedia dessa com você ! 
O cabelo ' chumba ' quando passamos um tom acinzentado muito forte para matizar , ou deixamos muito tempo no cabelo, pode acontecer com o uso indevido de Keraton prata , Keraton Polar Ice , de tonalizantes que tenham o final 11 e também com shampoos como o Nuppil que é SUPER DIFICIL de usar!

Mais agora que a ' cagada ' já ta feita sentar e chorar não vai resolver , então vou deixar algumas receitinhas básicas e SUPER populares pra resolver seu drama !
Vamos lá ?

* 1º receitinha :
Shampoo Anti resíduos ( o suficiente para lavar o seu cabelo )
1 colher de pó descolorante
30 ml de oxigenada de 20 volumes
Misture todos os ingredientes e lave o cabelo massageando de 5 a 10 minutos , depois é só enxaguar. Essa receita resseca os cabelos então é importante hidratar depois desse procedimento.

* 2º receitinha :
Shampoo Anti resíduos ( o suficiente para lavar o seu cabelo )
1 centímetro de coloração 8.0 ou 7.0
Misture os ingredientes e lave o cabelo , massageando de 5 a 10 minutos. O cinza simplesmente desaparecerá , pois essas duas cores de coloração é pigmentada de amarelo , que neutralizará o excesso de cinza . Esse procedimento resseca menos que o 1º mais ainda assim resseca bastante , então é importante também a hidratação .

*3º receitinha :
Shampoo Anti resíduos ( o suficiente para lavar o seu cabelo )
2 colheres de sopa de vitamina C pura 
Misture os dois ingredientes , lave os cabelos , massageando de 5 a 10 minutos , pode ser que não saia todo o chumbado na primeira aplicação , se necessário repita o procedimento . Esse procedimento resseca beeeeeem menos o cabelo , é quase inofensível , mais o shampoo anti resíduos também resseca um pouco. É importante também hidratar os cabelos após esse procedimento, mais os danos são bem menores nessa receita do que nas duas anteriores então comece por ela !!!! 

É isso , beeeeeeijo Scarlet meninas !!!




 

ATENÇÃO MENINAS NOVIDADE SOBRE O SORTEIO !

Olá meninas ...
    Eu tive aqui pensando no blog e no sorteio sobre a linha Salon Opus que tá rolando no blog. Quem ja esta participando sabe que o sorteio se realizara quando o blog tiver 100 seguidores ... Ai eu estive pensando , eu fico pedindo pra vocês ' indiquem o blog ao seus amigos ' mais o que vocês ganham com isso ... ? NADA ! Foi ai que eu pensei , DAQUI pra frente , a partir de hoje dia 04/02 , TODAS as indicações do blog valeram mais um 'cupom' no sorteio, ou seja , agora vale a pena vocês indicarem o blog e o sorteio ao seus amigos , apenas peçam que eles coloquem o nome de quem os indicou nos comentários , por exemplo : ' Quem me indicou foi fulana ' . Deu pra entender né ?
  Lembrem-se meninas quanto antes o blog tiver 100 seguidores mais rápido teremos o sorteio realizado , e quanto mais indicações mais chances vocês terão de ganhar...
Agora sim meninas , peço a força de vocês , afinal de contas todo mundo sabe que o sorteio é para promover o blog e hipocresia não é meu forte , então não tem porque mentir pra vocês !
Beijos Scarlet ;)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

RESENHA : Delineador em caneta AVON.

Oi meninas ,
Vou  morrer de insônia e com isso quem ganha é o blog ;)
Mais vamos lá ao que interessa ... Esse post não será sobre nossos amados e queridos 'bebelos' e sim sobre make que é tão importante quanto...

    Eu ganhei da Executiva de vendas mais linda da Avon ( Minha mamis ! <3) esse delineador pra testar...



Essa gracinha tem 1,6 ml  ,até então ela só saiu na cor Preta , o que é uma pena :(
Vamos aos pontos positivos e o pontos negativos dela ...
Pontos positivos : Aquele famoso olho de gatinho não será uma missão impossível pra mais NINGUÉM . Essa caneta é ideal para as iniciantes e pra quem não tem muita pr atica na hora do make , o traçado dela é firme e qualquer um consegue fazer sem borrar a cara toda . Além disso ela é super em conta o preço normal dela que alias é Lançamento é R$20,90 mais na campanha 05/2013 ( que ta valendo agora ! ) ela tá R$ 13,99 !!!!!! é pra estocar !!! Outro ponto positivo é que a cor não é apagadinha  é foooorte mesmo !
Pontos negativos : Aqui eu fiquei intrigada ... meu olho é mais sensível que eu , e chora o tempo todo ,ou seja  só make a prova d'água. No dia que eu usei fiz um risco na minha mão e molhei um pouquinho pra ver se borrava porque na embalagem não diz que é a prova d'água... na hora não borrou nadinha e a cor nem falhou ai eu pensei ... ' nossa chorei gliter nessa caneta ' maiiiiiis ... quando eu usei , eu usei meu rímel da Maybelline que não tem erro com ele , não borra nem que eu chore um rio inteiro , mais quando meu olho começou a lagrimejar o make borrou de preto , Achoooooo que foi ela , mais não tenho certeza ...
Bem no final de tudo com prós e contras eu gostei dela , ainda vou usar sem rímel pra ver se vai borrar de novo e descobrir se foi ela ou não , mais acho que supeeeeeeeeer vale a pena o investimento , o preço é uma pechincha comparada as canetas deliniadoras de outras marcas ... e é AVON né gente , num tamo falando daquela marca de barraquinha do Brás não !
Enfim ,Caneta Delineadora Avon ...




E ai gostaram do post ? Já estão participando do sorteio da linha Salon Opus ?
Beeeeeeeeeeijos Scarlet meninas <3