quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

RESENHA : Linha Salon Opus Violet

Oi gente , sumi né ? ' Isso que dá ficar sem net '
Vamos lá ... o assunto de hoje é a linha 'Salon Opus Violet ' e eu loiriiiisima estou In Love ! <3

Ah linha é essa aqui óh...

Vamos as informações do fabricante...

      ''Suaviza e neutraliza os tons amarelados , realçando a cor dos cabelos loiros tingidos , descoloridos , com mechas ou grisalhos.Sua formula suave e sem sal não agride os fios podendo ser utilizada sempre que necessário para manter ou alcançar a cor desejada. '' .Essas informações estão nos quatro produtos da linha que são Treatment Shampoo (350 ml )  , Mascara de hidratação intensiva com óleo de argan (400 gr ), Treatment Condicionador (350 ml ) , Creme para pentear (250 ml) .

Minhas humildes considerações :
Eu Ameeeeeeeeeeeeeeei ! <3
Gente vocês não tem ideia do quanto é maravilhoso esse produto além de muito barato , minha mãe comprou o kit completo e foi R$ 44,00 com o frete já ( Mara né ?! )
O Shampoo ao contrario dos produtos desamareladores que agente tá acostumado NÃO RESSECA O CABELO que é ótiiiiiiiimo ! Ele é muito muito muito roxo mesmo , mais que ele só vi o Nuppil... o efeito platinado é IMEDIATO e não progressivo que é o óh pra quem é impaciente como eu ! ;)
A mascara é incrivelmente hidratante pra um produto desamarelador , ela tira mesmo o amarelo do cabelo e é supeeeer Roxa ... se passar de dez minutos deixa o cabelo AZUL , então olho no relógio !
O Condicionador ... vamos lá não me xinguem mais a essa altura meu cabelo não tinha nada de amarelo mais , então só usei ele pra fechar as escamas do cabelo ( eu NUNCA fico sem condicionador ! )
O creme de pentear é meu QUERIDINHO ETERNO ! mesmo sem usar o restante dos produtos ele ja da resultado IMEDIATO , quebra o amarelo de uma forma que se você exagerar aonde ta mais clarinho fica meio ' chumbadinho ' o ruim é que lavou o cabelo , tchau platinado ... ai só passando de novo ...
No geral os produtos rendem muito porque são muito roxos então pouca quantidade ja faz aquele resultado !
É isso galerinha , Kit Salon Opus ...


Eu quero MUUUUUITO saber o que vocês pensam do blog ( Mesmo que seja uma critica ! ) então comentem plis !

Beeeeeijo Scarlet !

4 comentários:

  1. Oi Sabrina, obrigada pelo convite!
    Então essa linha é muito boa mesmo, fora o precinho super em conta!
    Quanto a crítica tenho uma, não consegui ler direito o que está escrito no texto devido a letra ser em negrito e muito pequena, fora isso está ótimo você escreve super bem!
    Beijãoooo!!!!
    | Cuidados e Vaidades |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cristina mt obrigado , atendi a sua critica e aumentei a letra ! Volte seeeeeempre ! Beijo !

      Excluir
  2. Muito boa a resenha, lindo seu blog!!
    Nossa, voce é loooooiriiiissima, você pinta? Tá linda a cor dele, deve precisar de muitos produtos desamareladores. Sou loira e pelo menos uma vez por semana uso um desamarelador. Tenho o creme pra pentear dessa marca, aliás usei ontem, estou com varias partes acizentadas.

    Um beijão e obrigada pela visita la no blog, volte sempre viu.

    http://belezaincondicional.blogspot.com.br/

    Já estou te seguindo, um beijo
    Natália Winter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que vc gostou , eu ia te dever minha alma se vc pudesse diculgar entre suas seguidoras ! *-*

      Excluir

Olá menias , deixe aqui o seu comentário para que possamos saber o que mais agrada vocês , e o que desagrada tbém , sua opinião é muito importante no Scarlet !
Se você tiver um blog deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita !
Beeeijos Scarlet ;)