quarta-feira, 8 de maio de 2013

Projeto Rapunzel , Café no Cabelo²

Olá meninas , tudo bem ?
Vocês estão lembradas do post sobre o ' Café no cabelo ' ( Se você não viu clique aqui ) hoje inicio o meu teste , meu cabelo está assim ...

Veremos daqui um mês quanto ele vai crescer ... eu vou usar 3 vezes por semana somente na raiz .
VAMOS VER SE FUNCIONA ... !!!
Beijo Scarlet *-*

Um comentário:

  1. Vou acompanhar o resultado,
    Eu tbm quero o meu igual rapunzelkkkk to usando o shampoo bomba.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/05/mulher-de-bigode.html

    ResponderExcluir

Olá menias , deixe aqui o seu comentário para que possamos saber o que mais agrada vocês , e o que desagrada tbém , sua opinião é muito importante no Scarlet !
Se você tiver um blog deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita !
Beeeijos Scarlet ;)