domingo, 2 de junho de 2013

Projeto Rapunzel : 07 Dicas para seu cabelo crescer rápido !

Olá meninas , tudo bem ?
Pelo que percebi vocês gostam mesmo é dos post do Projeto Rapunzel né ? Danadinhas vocês , todo mundo querendo aqueeeele cabelão né ? ( eu também quero ! \o/)
Então tá se é isso que vocês querem , vocês terão , afinal aqui quem manda é vocês !!!
Que tal 7 Dicas que vão fazer seu cabelo crescer voando ? Vamos lá !?


1º Massageie o couro cabeludo
 Durante as lavagens lembre-se de massagear o couro cabeludo com as pontas dos dedos ( NÃO é com a unha gente , por favor né ? ) isso aumenta a circulação do sangue que faz com o cabelo cresça mais rápido !

2º Enxague bem o cabelo
 Enxaguar o cabelo é extremamente importante , parece besteira mais aquele condicionador que você deixa nos cabelos para domar o volume fica também na raiz isso faz com o condicionador tampe os poros do seu cabelo e as glândulas não conseguem trabalhar , ai seu cabelo empaca , além de ficar duro de tanto creme não cresce ! Pra isso existe Leve in meninas !!

3º Desembarace todo o cabelo
 Quando for pentear os cabelos desembarace bem os fios , se ficarem nós a oleosidade natural dos fios não chega as pontas do cabelo , e causa o ressecamento . Além disso prefira pentes largos e de madeira , eles não maltratam os fios como os de plástico.

4º Cremes e Condicionadores
 A raiz do seu cabelo já tem a oleosidade natural , aumentar isso desacelera o crescimento dos fios , sendo assim , condicionadores e cremes de hidratação devem ser passados a um palmo da raiz.

5º Hidratação Semanalmente
 Aí você diz pra mim , o que essa dica tem a ver com o crescimento do meu cabelo ? Eu te respondo , TUDO , um cabelo bem tratado cresce muito mais rápido que os cabelo mal tratados e ressecados .

6º Melhore a alimentação
 Parece clichê mas não é ? Sabe aquela dica do alimente-se bem e isso vai refletir no seu cabelo , unhas e pele ? Pura verdade verdadeira , Não adianta você querer um cabelo divo comendo hamburguer e batata frita direto !

7º PARE DE FUMAR !
 Sim , eu coloquei em letras maiúsculas , mas são maiúsculas gritantes !!! Pare de fumar !!!  O cigarro prejudica a saúde e danifica os fios , deixando-os fragilizados e quebradiços.

É isso meninas , vamos colocar as 7 dicas em prática ?
Beijos Scarlet !

2 comentários:

  1. Adoroo esses tipos de posts!
    Mandando ver nas dicas!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!!! Algumas eu já tinha lido sobre e já pratico no meu cabelo, outras são novas e com certeza vão dar um jeitinho de fazer tbm!
    Eu participo de um grupo no facebook chamado projeto rapunzel, bem legal!!
    Beijos,
    Agnes Cristy.
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá menias , deixe aqui o seu comentário para que possamos saber o que mais agrada vocês , e o que desagrada tbém , sua opinião é muito importante no Scarlet !
Se você tiver um blog deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita !
Beeeijos Scarlet ;)