segunda-feira, 3 de junho de 2013

Silicon Mix uma bosta ? Em que mundo ?

Olá meninas , tudo bem com vocês ?

Eu to PASSADA com o que acabei de ver .
Eis que uma blogueira colocou no Youtube que o Silicon Mix que NÓS AMAMOS , não presta , que as blogueiras mentem para suas seguidoras , que o produto é uma bosta e etc ... Se você não viu amiga , nem perca seu tempo , porque nem vale dar ibope pra gente assim , o fato é que CADA CABELO É UMA SENTENÇA quantas vezes já falei isso aqui ? MILHARES DE VEZES ! 
As vezes meninas um produto não dá o efeito esperado no cabelo e agente não avalia porque isso aconteceu , ai eu te digo ... Seu cabelo precisa do que esse creme oferece ? Se não precisa minha flor é ÓBVIO que não vai fazer milagre no seu cabelo .
Gente já explique pra vocês e vou falar de novo , existe HIDRATAÇÃO , NUTRIÇÃO e RECONSTRUÇÃO , se seu cabelo não precisa de reconstrução e você passar um produto que seja dessa reconstrutor LÓGICO que seu cabelo vai ficar duro , TUDO EM EXCESSO É VENENO , e todo mundo sabe disso , agora experimente pegar um cabelo ressecado , descolorido ou alisado e passar um creme desse , vai ser ' levanta defunto ' NA HORA ! 
Eu vou deixar uma coisa BEM CLARA aqui , eu sou parceira da Meire da loja Ecosmétika que vende o Silicon Mix , eu já usei um pote inteiro do de bambu , só tem um pouquinho que estou morrendo de dó de usar e acabar , e agora estou usando o Silicon Mix Avanti e para o meu cabelo foi maravilhoso ! Lembrando que até um tempinho atrás eu tinha o cabelo PLATINADO , ou seja , DESCOLORIDO , RESSECADO e DANIFICADO , a mascara veio repor o que meu cabelo precisava , se meu cabelo não tivesse essas caractéristicas o creme não agiria dessa forma.Gente DIGO E REPITO use o que o seu cabelo precisar e você terá resultados SIM ! 
Eu não ganho comissões de vendas por cada Silicon Mix que vocês comprarem , portanto , se vocês quiserem usar ou não o código de desconto do blog ( Código SCARLET ) na Loja da Meire , tanto faz , ai alguem vai falar ' Ah mais você ganhou a mascara dela né ? ' e eu te respondo GANHEI SIM , mais isso não me obriga a dizer o que ela quer que eu diga , se eu não gostar eu falo e pronto , eu ganhei o Pill Food e ninguem me vê falando dele aqui porque pra mim não funcionou ... É tudo questão de Ética , eu não vou falar pra vocês que o produto  X é bom se eu tiver achado ruim porque senão onde vai minha credibilidade com vocês ? Esse post já esta ENOOOOOOOOORME, e só tenho uma coisa a dizer , algumas pessoas gostam de pagar de polemica , de super sincera , para chamar atenção , e o pior é que FUNCIONA ! 
Por hoje é só , 
Beijos REVOLTADOS Scarlet !

6 comentários:

  1. Uso Silicon Mix e acho ele maravilhoso *-*

    Beijos
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nunca tinha visto ninguém falar mal desse creme... Mas calma kkkk Realmente você tem razão. As vezes também a pessoa quer que o tratamento faça milagre, exatamente isso. E o cabelo nem estava precisando, logo não surtiu o efeito desejado. Muitas pessoas são extremistas, isso é perigoso por causa disso mesmo: acaba falando o que não deve. Fazer o que né? Eu espero um dia ter coragem e $$$ pra comprar esse creme e tirar minhas próprias conclusões. kkkk Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você avisou, assim não perdemos tempo com as bobagens que falam, né?

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. as vezes ela nao sou be usar o produto ou o cabelo nao se deu bem.... vai entender.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá;

    Olha é muito complicado quando fazemos resenhas, pq realmente cada cabelo vai ter um resultado com o mesmo produto então é sempre bom deixar bem claro que a resenha é baseada em nosso cabelo, assim não causa polemica né.

    Gosta de reciclar? então passa no blog,
    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. lindo
    estou seguindo ja
    visita o meu blog tb

    djebenfica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá menias , deixe aqui o seu comentário para que possamos saber o que mais agrada vocês , e o que desagrada tbém , sua opinião é muito importante no Scarlet !
Se você tiver um blog deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita !
Beeeijos Scarlet ;)