sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

RESENHA : Delineador em caneta AVON.

Oi meninas ,
Vou  morrer de insônia e com isso quem ganha é o blog ;)
Mais vamos lá ao que interessa ... Esse post não será sobre nossos amados e queridos 'bebelos' e sim sobre make que é tão importante quanto...

    Eu ganhei da Executiva de vendas mais linda da Avon ( Minha mamis ! <3) esse delineador pra testar...



Essa gracinha tem 1,6 ml  ,até então ela só saiu na cor Preta , o que é uma pena :(
Vamos aos pontos positivos e o pontos negativos dela ...
Pontos positivos : Aquele famoso olho de gatinho não será uma missão impossível pra mais NINGUÉM . Essa caneta é ideal para as iniciantes e pra quem não tem muita pr atica na hora do make , o traçado dela é firme e qualquer um consegue fazer sem borrar a cara toda . Além disso ela é super em conta o preço normal dela que alias é Lançamento é R$20,90 mais na campanha 05/2013 ( que ta valendo agora ! ) ela tá R$ 13,99 !!!!!! é pra estocar !!! Outro ponto positivo é que a cor não é apagadinha  é foooorte mesmo !
Pontos negativos : Aqui eu fiquei intrigada ... meu olho é mais sensível que eu , e chora o tempo todo ,ou seja  só make a prova d'água. No dia que eu usei fiz um risco na minha mão e molhei um pouquinho pra ver se borrava porque na embalagem não diz que é a prova d'água... na hora não borrou nadinha e a cor nem falhou ai eu pensei ... ' nossa chorei gliter nessa caneta ' maiiiiiis ... quando eu usei , eu usei meu rímel da Maybelline que não tem erro com ele , não borra nem que eu chore um rio inteiro , mais quando meu olho começou a lagrimejar o make borrou de preto , Achoooooo que foi ela , mais não tenho certeza ...
Bem no final de tudo com prós e contras eu gostei dela , ainda vou usar sem rímel pra ver se vai borrar de novo e descobrir se foi ela ou não , mais acho que supeeeeeeeeer vale a pena o investimento , o preço é uma pechincha comparada as canetas deliniadoras de outras marcas ... e é AVON né gente , num tamo falando daquela marca de barraquinha do Brás não !
Enfim ,Caneta Delineadora Avon ...




E ai gostaram do post ? Já estão participando do sorteio da linha Salon Opus ?
Beeeeeeeeeeijos Scarlet meninas <3

8 comentários:

  1. Nossa q maximo esse delineador! Não tinha visto ainda, eu compro muito na avon, sempre alguem traz uma revistinha uhsausauhsua
    adorei o post lindaa <3

    http://sonhossubentendidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo , é bem mais facil que os outros tradicionais !
      beijos *-*

      Excluir
  2. Vi teu comentário no facebook da Avon e gostaria de saber se depois de vc ter publicado o link do seu Blog lá eles bloquearam teu acesso a opção curtir e comentar? Pois depois que eu fiz isso eles me bloquearam!
    Aguardo resposta...
    Bjsss....... Ah amei teu Blog já to seguindo ;)

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha comigo nao aconteceu nada ... que estranho !

      Excluir
  3. aprovo também sou maquiladora e amei essa caneta .

    http://monicaaraujominhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo!!
    Segue meu blog??

    http://milideiascoloridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca pra compra um para mim!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um parece ser muito bom!

    sclavascarlet.blogspot.com.br
    ja estou seguindo, e tb ja curti .
    Retribui :)

    ResponderExcluir

Olá menias , deixe aqui o seu comentário para que possamos saber o que mais agrada vocês , e o que desagrada tbém , sua opinião é muito importante no Scarlet !
Se você tiver um blog deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita !
Beeeijos Scarlet ;)