quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

RESULTADO DO SORTEIO LINHA SALON OPUS !

Atenção meninas ...
Eu fiz o sorteio da linha Salon Opus como prometi que faria quando o blog tivesse 100 seguidores ... Então vou mostrar para vocês o passo a passo do sorteio para que não restem duvidas ... 
No dia 08/02 dia do sorteio o blog contava com 112 seguidores ...
Foi no site http://www.sorteador.com.br/ e coloquei de 1 à 112 para sorteio...


Vamos ao resultado...
Numero 4 ... mais quem é numero quatro ... Vamos recapitular as regras , eram... Seguir o blog , COMENTAR o post do sorteio e curtir a fan page do Scarlet no Face ... 
Então para definir o numero 4 eu contei nos comentarios ...
8 COMENTÁRIOS !!!! é da muita sorte pro azar ... isso significa que de 112 seguidores apenas 8 estariam aptas a receber o premio ... vamos contar os comentários e descobrir quem é o numero 4 ...
Então... ainda faltava conferir se ' Neiva Cabral ' que foi sorteada curtiu a fan page...
E a resposta é NÃO ! Ela não curtiu a fan page ... eu queria fazer um print e por aqui mais não ia caber todo mundo ... Então o sorteio NÃO TEVE VENCEDOROR porque o sorteado não seguiu o regulamento... :(
Ai é dar muita sorte pro azar né não meu povo ... 
Fica decidido assim então ... em breve teremos outro sorteio e premio fica acumulado... 
Mais atenção ao regulamento meninas !!!
Beijos Scarlet !

44 comentários:

  1. Nossa que pena querida, eu não conhecia seu blog antes :c vamos aguardar o proximo então flor, beijinhos mil ♥

    http://caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve teremos mais sorteios , tomará que tenha vencedores !!

      Excluir
  2. Que chato isso, mas deveria ter sorteado novamente logo em seguida.
    Volte sempre ao meu blog!
    One Esmalte
    Um ótimo carnaval!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor , eu até pensei em sortear mais de 112 seguidores só 8 comentários , achei que era melhor acumular o premio para outro sorteio ...

      Excluir
  3. Vei, porque ela não curtiu ia ganhar e acabou deixando e perdendo , enfim faça de novo e eu to seguindo aquio///

    retribui?
    Post novo no palimundo vem conferir
    Palimundo

    ResponderExcluir
  4. OIIEEE, obrigada por me segui, ja estou te seguindo tb e no seu proximo sorteio, com certeza participo.

    Em falar nisso, tem uma promoção rolando lá no blog, participe ;)
    http://rackneves.blogspot.com.br/search/label/SORTEIO?&max-results=5

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gracias por tu encantadora visita y por dejar las huellas necesarias para llegar a tu sitio!
    Me quedo para seguirte, abrazos infinitos desde Uruguay!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado flor...
    Ah eu fasso layouts, quando qser mudar o design do teu blog é só encomendar aki no My Folies, seu layout fik pronto no máximo em 6 dias*---*
    Kissus Obrigadiiinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor que bom que apareceu , quero mesmo dar uma mudada no blog , vc podia ter deixado o link do seu blog ou um E-mail...

      Excluir
  7. Nossa que pena ninguem ter ganhado né!
    Tão simples. Pois é algumas pessoas não cumpre todas as regras que são coisas tão básicas né :/
    Adorei seu blog, boa sorte no próximo sorteio !!
    Estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)
    Super beijo <3

    ResponderExcluir
  8. segui do volta
    seu blog é lindo parabéns
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai flor que pena, ela ia ganhar um presentão! Você podia sortear de novo, pra dar chance pra outra participante ganhar. Seguindo aqui!

    Beijinhos <3
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais só 8 comentários de 112 seguidores ... achei muito chato...

      Excluir
  10. Que pena hein q ninguém ganhou!!!

    Beijoo

    atuallize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Poxa que pena! Por isso que é importante seguir o regulamento direitinho.

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é agente explica tão direitinho e as pessoas não prestam atenção...

      Excluir
  12. Oiiiiii retribuindo a visitinha! Obrigada e volte smepre ao Singela Beleza.
    Um ótimo feriadão ;)
    Bjsss

    http://singelabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que triste...nem td mundo segue tdas as regras.. ou acaba esquecendo de cumprir alguma e dá nisso.. =(
    Bjoks

    Look da Semana
    http://chadeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu teria ficado muito triste de perder um presentão desse ... ;(

      Excluir
  14. Nossa que pena, perdeu uma oportunidade! No próximo vou participar viu, beijos!

    alisson-aline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Poxa, que pena que a pessoa não seguiu as regras :( Mas por que não sorteou outro número logo em seguida? hehe
    Beijo!
    http://garotasemcliches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que ruim isso.. Bem feito, só assim pra aprender, né? :(

    Tem post novo no blog, vamos conferir?

    A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  17. Oiiii flor, estou retribuindo a visitinha e seguindo aqui tbm, adorei o seu cantinho parabéns. Sucesso linda. Bjos!!!

    lilianbrenda1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. OBRIGADO PELA VISITA. ESPERO VOCÊ E SUAS SEGUIDORAS NO MEU BLOG.
    JÁ ESTOU SEGUINDO.
    BEIJOS mixingfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Já estou seguindo seu blog de volta, que pena que não cheguei a tempo do sorteio! Ah, tem sorteio lá no blog, participa? Para ir diretamente ao post é só clicar aqui. Conto com sua participação lá! Um beijo,

    Mirelle,
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, Sabrina,como vai ?
    passando pra deixar uma abraço!
    Bom feriadão!
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteios, já participou?

    ResponderExcluir
  21. Achei lindo o seu blog e já estou lhe seguindo. Assim que puder, pode dar uma passadinha lá no meu?
    Mil beijos e boa semana!

    http://alarisquerfalar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. oi linda
    obrigada por visitar meu blog
    muito legal o seu
    estou seguindo
    bjus!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parabéns para a ganhadora. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pela visita, seu blog é lindo demais, parabens.
    Tambem ja estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo sorteio amiga.
    Bjos.

    PS: retribuindo visitinha.


    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. obrigada pela visita no meu blog , e eu ja te sigo aqui a algum tempo .
    http://confissoesgente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá menias , deixe aqui o seu comentário para que possamos saber o que mais agrada vocês , e o que desagrada tbém , sua opinião é muito importante no Scarlet !
Se você tiver um blog deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita !
Beeeijos Scarlet ;)