sábado, 16 de fevereiro de 2013

UTI DOS CABELOS ' De novo ! '

Oi meninas como vocês estão ?
Eu estou cansada , o assunto UTI DOS CABELOS rendeu viu ? 
Vocês sabem que eu gosto de compartilhar com vocês , tratamentos que não custem os olhos da cara , que você possa fazer em casa e que dê resultados ... 
Eu tenho um caderninho onde anoto essas receitinhas como as que post aqui pra vocês e testo , se der certo ponho um ' ok ', se não simplesmente um ' X ' .
Essa Uti que eu postei vocês podem me matar que eu não vou lembrar aonde eu vi ...
Eu até ja pesquisei no Google pra ver se eu achava o tal site que eu vi mais não achei ( eu lembraria do Layout) . Vejam bem meninas , EU uso o que dá certo para o MEU cabelo !
Até nas resenhas de produtos que faço eu sempre falo que se não funcionou para mim não significa que não vai funcionar pra você , como com o leve-in blindagem da novex aqui !
Depois que eu postei aquela uti eu recebi uma mensagem da Katia do blog Clubebembonita.blogspot.com.br dizendo que eu devia dar os créditos a ela , que a uti é registrada e tal , até ai nada de mais , eu fui lá no blog dela pra conferir se foi la mesmo que eu vi , E NÃO FOI , eu participo de um blog do Facebook chamado ' Adoro conversar sobre beleza ' e a Katia também , eu já vi publicações dela lá no grupo deixando o link do blog dela e da uti, porém não é a mesmo blog que eu copiei a receita .
Agora a pouco , ela me enviou uma mensagem no Face dizendo que o procedimento está errado , que a mascara que eu uso tem queratina e não pode ter e que não pode passar chapinha . Oi ?
Meninas eu já fiz 3 aplicações da uti no meu cabelo , todas com aqueles mesmos produtos e usando chapinha depois , e deu tudo certo , o cabelo tá na cabeça , enteirinho , mais encorpado , e quebrando menos. Porém a Katia disse que não pode passar chapinha que ela tira toda a hidratação do cabelo e faz sentido pela regrinha básica , hidratação é água e chapinha é calor que evapora a hidratação e que não pode ter queratina porque queratinha demais é ruim também ... 
Conclusão , eu Sabrina Cabral de Souza Motta NÃO mecho em time que tá ganhando ... meu cabelo tá OTIIIIIMO fazendo do jeito que estou fazendo , porém o blog dela está  ai e se você quiser olhar mais detalhado conforme ela ensina , sinta-se a vontade . Eu só não queria que ficasse nenhuma duvida , Sendo assim , os créditos pelo nome 'UTI DOS CABELOS ' é dela apesar da técnica ser outra aparentemente , se ficar alguma duvida ainda , já sabe COMENTEM !
beijos Scarlet meninas !


5 comentários:

  1. Releva, Sabrina! Bem vinda ao clube. :)

    ResponderExcluir
  2. boa dica pros cabelos hein!!!!
    os meus estão detonados :(

    beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor a dica é otima mesmo , antes dessa postagem tem outra com o mesmo nome que eu dou a receita e o passo a passo da UTI que EU uso e da certo para mim !
      Beijos ,
      Tomara que dê certo pra vc !

      Excluir
  3. Fiz a UTI com a receita do blog da Katia" Após 5 descolorações em menos de 1 mês e foi o que salvou me cabelo ... Super recomendo

    ResponderExcluir

Olá menias , deixe aqui o seu comentário para que possamos saber o que mais agrada vocês , e o que desagrada tbém , sua opinião é muito importante no Scarlet !
Se você tiver um blog deixe seu link para que eu possa retribuir sua visita !
Beeeijos Scarlet ;)